Campo Grande

Ex-policial é morto a tiros na frente da mãe na Zona Oeste

A DHC investiga o caso

A ação foi registrada por uma câmera de segurança
A ação foi registrada por uma câmera de segurança |  Foto: Reprodução
 

Um ex-policial militar foi morto a tiros na frente da mãe na tarde deste domingo (14), no bairro Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Os criminosos estavam armados de fuzis e chegaram no local divididos em dois carros.

Imagem de uma câmera de segurança registrou o momento em que tudo aconteceu. Pelo menos sete homens encapuzados desembarcaram dos veículos e foram em direção ao ex-militar que estava na calçada da rua Spinoza, em frente ao número 388, conversando com a mãe e outras pessoas. Os criminosos efetuaram disparos na direção da vítima e fugiram.

Policiais militares foram acionados e preservaram o local do crime. Agentes da Divisão de Homicídios da Capital (DHC) realizaram a perícia técnica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Campo Grande foi acionado às 16h17 para a remoção do corpo. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) do Centro. O caso segue sob investigação da DHC.

< Youtuber grego flagra feira de drogas a céu aberto em favela no Rio Filho de Flordelis pode voltar à Câmara de SG; entenda <